Um projeto chamado "A girl and her hoom"

          É tão evidente a transição pela qual passamos em nossas vidas - da infância à adolescencia, para uma vida e atidutes maduras que a fase adulta nos dá. E, em todas essas fases, vemos como mudamos em todos os aspectos, de maneira brusca e assustadora até, mas que por fim acabamos contornando e se adaptando sempre. São reflexos distintos que cada  fase dá e que molda  atitudes e gostos que adquirimos ao longo de nossa vida. A maneira como nos vestimos, o som que mais gostamos de ouvir, nos revelam tanto que acabam dentro de uma caixa de categorias.
          O quarto, assim como as roupas é um tanto quanto revelador de nossos gostos e opiniões previamente formadas e ele também passa por esse processo de amadurecimento paralelo à personalidade e lá está agregado e guardado tudo aquilo que faz parte de cada um. 
          O Projeto "A girl  and her hoom" de Rania Matar, é basicamente isso. Diante do crescimento da filha, vendo-a passar da infância para a fase adulta, resolveu registar em forma de fotografias o quarto da filha e das amigas e mostrar como esse cantinho reflete um pouco da  personalidade de cada uma. 








         

Comentários

Postagens mais visitadas