Observatório da Nuvem

terça-feira, 19 de abril de 2011

Saia de saia longa

          Se tem uma coisa que a moda gosta de fazer é entrar na máquina do tempo e buscar inspirações em décadas que estão repletas de informações. Assim como tudo na vida tem seu tempo, essa regra ocorre com mais frequência neste circuito frenético.
          É bem verdade que vira e mexe certas peças estão de volta, tendo sempre a possibilidade de se inovarem a cada temporada, e tentências típicas de uma época, por virem  repaginados, acabam caindo no agrado. E, se for muito boa, pode ficar por um bom tempo. Foi o que aconteceu com a saia longa. 

        Saia é sinônimo de feminilidade, independente do modelo e é fato que  ouve uma migração do comprimento das saias e sempre ocorre oscilações:  longo - mindi - mini - mindi - longo. Então, possibilidades são o que não faltam. Mas, por que não ousar com um comprimento maior? 

            Confortável e elegante, a saia longa ganhou destaque e a ela podem ser incluido as tendências mais recentes (militar, color blocking, print, camel ) e por aí vai. Mas, se tem uma cor que vem se destacando dentre as demais e que mantém o equilíbrio é a cor preta, e dá pra fazer diversas composições e brincar com as tendências. Essa é a melhor parte! Porém, não há como não concordar que o preto e branco é a combinação perfeita.







Um pouco de cor





          

Um comentário :

  1. Post muito legal, flor!
    Eu gosto muito de saia longa, mas não acho que combina muito comigo...
    Concordo com que você disse, saia deixa o look super feminino e delicado!
    beijooooss

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos interagir!